Resumão d’O Retorno !

Queridos leitores e leitoras, finalmente estou de volta. Logo num dos melhores momentos vividos por este blog, eis que houve uma pane geral que o tirou do ar e que coincidiu com duas semanas intensas de trabalho. Este post será um apanhado geral dos últimos acontecimentos comigo e com o blog.

Logo após as marchas do #forasarney, aqui em Brasília, um grupo de trabalho foi montado para tratar melhor dos atos e unificar nossas vozes. O amigo Danilo Soares foi o cara que pensou o GT e é um cara que me apoiou desde o início das marchas. Foi então criado um grupo suprapartidário e de interesse coletivo para discutir e planejar ações, com vistas a mantermos uma voz ressonante, frente às infelicidades políticas que vivemos na atualidade.

Sendo assim, tivemos a idéia de um interessantíssimo protesto, depois de avaliar que as marchas estavam com pouca adesão na “vida real”, como tratei na entrevista ao Correio, no post passado. No dia marcado para nosso “ato secreto” (como ficou intitulado nossa manifestação), vários problemas fizeram com que tivéssemos que abortar a missão, que passou para o outro dia. Infelizmente, tristezas do destino, me fizeram acordar muito mal de saúde e não compareci ao ato de verdade. O que seria nosso FORA SARNEY, ficou na mídia como FORA ARNEY, sem o S. Eu era o primeiro “S”, que passou para outra pessoa. Essa pessoa foi barrada, mas nada desses imprevistos impediu o sucesso de nossa idéia.

Na mesma semana, mudando um pouco de assunto, eu estava muito envolvido e ocupado com uma simulação da ONU, a maior da América Latina, chamada AMUN – Américas Model United Nations, que aconteceu no Instituto Rio Branco. Fui chefe da delegação da minha faculdade e representamos a Alemanha. Eu fui para a Organização Mundial de Saúde (World Health Organization) onde fiquei muito feliz pela minha participação e trabalhos. Não entrarei nos méritos de premiação aqui, pois este ano houve grande controvérsias neste quesito. Mas um apanhado geral do evento é que foi muito bom, apesar dos pesares, com ótimas pessoas de todo o Brasil participando e com a oportunidade de matar a saudade de alguns amigos que moram longe.

Simultaneamente, eu estava adiantando uma matéria, num modelo intensivo, o que  tornou minha rotina excessivamente cansativa. No final das contas deu tudo certo, não tanto quanto eu desejava, mas em se considerando o grande grau de atividades e o tanto que elas exigiam de mim, foi até uma felicidade ver que consegui levar tudo num nível muito satisfatório de trabalho.

Agora, finalmente, o blog está de volta à ativa. Voltei à rotina comum e espero deixar este espaço sempre atualizado, tanto de notícias, quanto das minhas idéias. Vocês sabem, também, que outro espaço muito dinâmico de comunicação é o meu Twitter! Me sigam por lá! =)

Um grande abraço e até o próximo post, que sairá em breve!

3 comentários em “Resumão d’O Retorno !”

  1. Olá!
    Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
    Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar o selo comemorativo do blog, com assinatura de um artista plástico.Sua presença é muito importante para nós.
    Obrigada
    http://amigadamoda.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>