Fora Sarney no Jornal do Universitário

É isso aí galera, a luta continua firme e forte! Aí embaixo deixo as imagens do Jornal do Universitário aonde o Levy Brandão fez ótima matéria sobre esse caso de vergonha nacional. Tive a oportunidade de ser entrevistado e vocês podem ler, ao final, o que escrevi e também ver uma fotinha minha. Aos universitários de Brasília, fiquem atentos, pois a edição impressa é distribuída gratuitamente nas universidades/faculdades do DF. Clique na imagem para ver maior:

Capa

Matéria

4 comentários em “Fora Sarney no Jornal do Universitário”

  1. Andre,agora que vi a confusao e a vergonha em torno do Sarney!! Vergonha mesmo,e o pior eh que nao eh a primeira vez que isso acontece na Camara ou no Senado.Mando forca a voce meu amigo,continua na luta mas com cautela e cuidado!
    Abracos!

  2. André… quero aproveitar o momento primeiramente para te parabenizar, se no Brasil existisse mais homens como vc tenho certeza que a coisa não tinha chegado nesse ponto. Obviamente os meios de comunicação em massa não estão divulgando nada disso, alias esses dias eu estava pensando como pode acontecer tanta barbaridade na politica do nosso país e ninguém se manifestar, até que comecei a procurar notícias na internet e achei o seu blog! Claro que muita coisa está acontecendo para tentar mudar a cara da politica do nosso país, mas muita gente não sabe, pq não há divulgação.

    Pessoal precisamos nos unir e divulgar para o maior numero de pessoas possível o Movimento Fora Sarney, vamos colocar no orkut, no twitter, no msn, mandar e-mails. a população deve saber e se unir!!

    FORA SARNEY… Pra frente Brasil!!!

  3. Brigado, de verdade Helida! Fico feliz com esse tipo de espírito! Pode ter certeza, o que for da minha alçada, será sempre pela melhoria, agindo com ética e honestidade. Eu acredito que a mudança do cenário atual para um melhor, é possível e se fará real, mesmo que de pouco em pouco!
    Brigadão pela força!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>